5ª avenida – Os melhores blogs de moda, beleza em um só site

Izabel Goulart fala sobre os cuidados com a beleza

Sempre linda e com os cabelos e pele impecáveis, Izabel Goulart mostra que tem uma vida tranquila e saudável. A top model que irá apresentar o novo quadro do programa do Fantástico, Menina Fantástico, conta em entrevista a Contigo! Online que adora se divertir, mas prefere o dia: “Eu não bebo. Adoro reunir os amigos em casa para jantar e jogar conversa fora. Amo ir à praia e praticar esportes à luz do dia”.

Uma das Angels da Victoria’s Secrets, Izabel também falou sobre os cuidados com o corpo e alimentação durante os desfiles. “Eu não mudo o meu peso por causa do meu trabalho. O que muda é a questão de ter tempo para se exercitar. Faço pilates 3x por semana e agora vou começar a fazer kicking box porque eu vi e achei demais”, conta a top que pesa 55kg. Para manter a boa forma, ela garante que não faz regimes. “A minha alimentaçào é normal. Aliás, procuro comer bastante durante as semanas de moda para ter energia porque é sempre muito puxado”, revela. “Gosto de modelos com curvas e gosto do meu corpo. E hoje é preciso incentivar as modelos a serem assim”, conta.

Atuamente, a top model mora em Nova York devido aos trabalhos, mas sempre quando pode, está no Brasil. “A minha família sempre me apoia, eles são a minha base para tudo. A única coisa ruim de viajar sempre e morar longe é ter que deixá-los. Sinto muita saudades”, conta.

Quando está em São Paulo. a top aproveita para cuidar dos cabelos com o hairstylist Celso Kamura: “Corto o meu cabelo em camadas e, no dia a dia, costumo passar condicionador somente nas pontas”. O cabeleireiro explica com mais detalhes o corte e o que faz para manter o cabelo de Izabel sempre bonito e arrumado. “O corte é longo, arredondado e desfiado no comprimento mantendo os fios mais retos. É ideal para quem tem os fios mais grossos e com volume”, explica. “Além disso, fazemos luzes e tonalizamos com uma cor mel acobreada. Sempre que ela vem ao salão, eu hidrato sempre. Faço um mix com produtos que deixam o cabelo macio, dá mais fixação na cor no interior do fio e estimula o crescimento”, conta. Quando Izabel está fora do país, ele aconselha a modelo usar bons shampoos e condicionadores, além de protetor solar para manter melhor a cor dos fios.

Fonte: Contigo

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 31/08/2012 por em Beleza.