5ª avenida – Os melhores blogs de moda, beleza em um só site

Conheça o fenômeno 50 Shades of Grey

O fenômeno literário 50 Tons de Cinza não apenas atiçou a fantasia das mulheres como intensificou a vida sexual dos casais. Segundo pesquisa do site Netmums,parceiros estão praticando sexo três vezes mais após folhear as páginas do romance erótico. Antes, a frequência das relações era de uma vez por semana.

Uma em cada oito mulheres disse praticar sexo agora todos os dias. Além da frequência, os casais estão experimentando novas posições sexuais. Uma em cada oito mulheres afirmou que mantinha, antes, apenas uma posição durante a relação e, após a leitura de 50 Tons de Cinza, as posturas variam mais de cinco vezes durante a mesma relação em 40% dos casais.

As mulheres pesquisadas afirmaram que o livro fez com que as relações também durassem mais tempo e, em média, passam 15 minutos a mais com os parceiros do que antes.

O livro também provocou aumento nas vendas de lingerie e de brinquedos eróticos. Sessenta e quatro por cento das mulheres afirmaram que o livro as deixou mais ousadas e 54% disseram que o incremento na vida sexual as deixou mais próximas do parceiro.

De acordo com a pesquisa, a publicação teria aumentado o índice de gravidez entre as leitoras, já que um terço das pesquisadas disse ter engravidado no mesmo mês que começou a ler o livro, enquanto 42% iniciaram a gestação no mês seguinte.

Quarenta e nove por cento das pesquisadas revelaram que os parceiros amaram os efeitos provocados pela leitura e que 8% deles devoraram as páginas após suas companheiras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 11/09/2012 por em Saúde, TV & Cinema e marcado , , , , .