5ª avenida – Os melhores blogs de moda, beleza em um só site

“Tem que ser corajosa”, diz Stefani sobre animal print e batom vermelho

“Eu já usei um bilhão de versões do vermelho e também uso muito o rosa”, disse a cantora sobre batom

A cantora Gwen Stefani defende a teoria de que a moda é democrática. “Eu acho que todo mundo pode usar animal print e batom vermelho. Você só tem que ser corajosa. As roupas são uma extensão da sua personalidade e humor”, disse a líder da banda No Doubt. As informações são do site Belfast Telegraph.

Sempre antenada com o mundo fashion, Gwen atrai os olhares fashionistas e fez dos lábios vermelhos a sua marca registrada. “Uma vez, minha avó me deu vários batons de diferentes cores e eu experimentei todos eles. Eu lembro de pensar ‘esse vemelho fica bom! Vou usá-lo’. E eu nunca mais parei. Gosto do look vintage de Hollywood”, contou a cantora à Look Magazine. “Eu já usei um bilhão de versões do vermelho e também uso muito o rosa”, acrescentou.

Recentemente, porém, Gwen admitiu que continua apostando no visual batom vermelho e cabelo loiro platinado porque seu marido, o também cantor Gavin Rossdale, gosta muito.
Deixe um comentário

Informação

Publicado às 22/09/2012 por em Beleza e marcado , , , .